Prefeitura de Petrolina (PE) reforma Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz


(Foto: PMP/PE)

Mesmo durante a pandemia da covid-19, a Prefeitura de Petrolina continua investindo para melhorar a infraestrutura dos serviços ofertados. Nesta quarta-feira (12), às 10h, será entregue à população a reforma do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Mimi Cruz, localizado no Alto do Cocar.

No local, foi feita toda a reestruturação das redes elétrica e hidráulica, além de pintura e reforma do teto. Também foi feita a aquisição de novos móveis. O espaço conta com salão, áreas de convivência, cozinha, almoxarifado e banheiros. A reforma não só melhora as condições de trabalho dos servidores, como também oferta mais conforto e comodidade aos usuários do serviço.

Mais de 40 idosos são acompanhados pelo CCI Mimi Cruz. O serviço funciona das 7h às 17h, promovendo atividades que estimulam a saúde e integração do público, como educação física e oficinas pedagógicas. É importante lembrar, contudo, que, por enquanto, as atividades nos Centros de Convivência do Idoso de Petrolina estão suspensas, para preservar a saúde do público assistido – medida de prevenção ao novo coronavírus. As informações são da PMP/PE.

Postar um comentário

0 Comentários