Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Petrolina (PE) neste domingo



Os candidatos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para este domingo (18). Confira abaixo.

Delmiro Santos (PV): Até a publicação desta matéria, a agenda do candidato não foi divulgada.

Dr. Marcos Ortopedista (PSOL): De manhã o candidato cumpre agenda a partir das 6h50 em café da manhã no bairro Loteamento Eduardo. Às 7h50 participa do tutorial "Acorda Petrolina, com Dr. Marcos", às 8h50 faz Visita no bairro Loteamento Eduardo, às 9h50 visita algumas ruas sem saneamento e com lama na porta dos moradores, no bairro Antônio Cassimiro, às 10h50 visita algumas ruas sem calçamento e outras cheias de buracos no bairro Jardim Amazonas e às 11h50 participa de almoço promovido por apoiadores. A tarde cumpre agenda às 17h50 em Live pelas redes sociais - Facebook: Marcos Heridijianio. A noite, a partir das 19h50 faz palestra online : "Politica: Um projeto para a cidade ou para familiares?".

Gabriel Menezes (PSL): O candidato informou que não fará campanha de rua.

Julio Lossio Filho (PSD): Pela manhã, a partir das 7h, o candidato participa de encontro com apoiadores, às 8h visita a feira da Areia Branca, às 10h30 participa de reunião com apoiadores. Às 12h realiza reunião com a juventude, às 14h visita Balneários, às 16h realiza caminhada no Roçado e às 18h participa de caminhada na Tapera.

Miguel Coelho (MDB): O candidato cumpre agenda a partir das 9h, em café da manhã na comunidade do Angical e às 11h30 participa de almoço com apoiadores. A tarde, a partir das 13h participa de encontro com apoiadores na comunidade do Barreiro e às 17h realiza carreata no projeto Maria Tereza. A noite, às 19h30 participa de reunião com apoiadores na Vila Velha do N-7.

Odacy Amorim (PT):
A agenda do candidato tem início às 7h com caminhada na Feira Livre da Areia Branca. Às 10h, participa de reunião no Assentamento Euclides Nascimento com o candidato a vereador Subtenente Rocha (PTC) e às 12h almoça com apoiadores no Assentamento Nascimento. A tarde, a partir das 15h participa de reunião no Assentamento Mandacaru com a candidata a vereadora Magda Feitosa (PCdoB), às 16h cumpre agenda de reunião no Sítio Gavião com o candidato a vereador Seu Edson (PTC) e às 16h30 realiza ACELERA 13 em Izacolândia. Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários