Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Petrolina nesta terça-feira (20)



Os candidatos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta terça-feira (20). Confira abaixo.

Delmiro Santos (PV): Até a publicação desta matéria, a agenda do candidato não foi divulgada.

Dr. Marcos Ortopedista (PSOL): De manhã, o candidato dá início à agenda às 6h50, em café da manhã no bairro Loteamento Eduardo. Às 7h50 participa do tutorial "Acorda Petrolina, com Dr Marcos Heridijianio, às 8h50 faz Visita no bairro Vila Eduardo, às 9h50 faz visitas em algumas ruas sem calçamento e outras cheias de buracos no bairro Henrique Leite, às 10h50 faz Visitas em algumas ruas sem saneamento e com lama na porta dos moradores, no bairro Vila Vitória e às 11h50 participa de almoço com apoiadores. A tarde, a partir das 13h50 participa de reunião com equipe de imprensa do PSOL 50, às 14h50 faz campanha pelas redes sociais, às 15h50 grava guia eleitoral para TV, às 16h50 grava guia eleitoral para Rádio e às 17h50 participa de reunião com equipe jurídica da Campanha. A partir das 18h participa de reunião preparatória do debate Eleitoral e às 19h participa de debate Eleitoral promovido pela rádio Transrio FM.

Gabriel Menezes (PSL): O candidato informou que não fará campanha de rua.

Julio Lossio Filho (PSD): A agenda do candidato começa às 7h com gravação de guia. Às 8h, faz visita a empresa local, às 9h visita ao comércio do bairro Guararapes. A tarde visita a empresa local às 13h e a noite participa de debate na Rádio TransRio FM, às 19h.

Miguel Coelho (MDB): Pela manhã, a partir das 8h, o candidato visita empresa na avenida Monsenhor Ângelo Sampaio e às 11h30 participa de encontro com apoiadores no N-10. Às 20h concede entrevista ao Portal Zap

Odacy Amorim (PT):
De manhã, a partir das 5h, o candidato visita fazenda no Serrote do Urubu. A tarde, às 15h participa de reunião Interna e a noite, a partir das 19h participa de debate da Trans Rio FM. Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários