Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Petrolina (PE) nesta quinta-feira (8)

Foto: Heloise Hamada/G1


Os candidatos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (8). Confira abaixo.

Delmiro Santos (PV): A partir das 09h, o candidato visita lojas da Avenida da Integração. Às 11h participa de reunião de trabalho. A tarde, cumpre agenda interna, a partir das 14h, com equipe de produção. Às 19h participa de debate na redeGN.

Dr. Marcos Ortopedista (PSOL): Pela manhã, às 9h50, o candidato participa de encontro virtual com apoiadores no Facebook: Marcos Heridijanio. A tarde, às 15h50 participa de reunião com coordenação de Campanha majoritária e às 18h50 participa de debate entre candidatos a prefeitura de Petrolina na redeGN.

Gabriel Menezes (PSL): De manhã, o candidato grava programas para rádio e TV e a noite participa de debate entre candidatos, às 19h.

Julio Lossio Filho (PSD): Às 6h, o candidato visita a fazenda no Projeto Maria Tereza. A partir das 9h grava de entrevista para um canal no Youtube. Já às 19h participa de debate na Rede GN.

Miguel Coelho (MDB): O candidato toma café da manhã no N-11 às 6h30. Em seguida, às 7h30, participa de reunião com empresários e às 8h30 de entrevista na Grande Rio AM. Às 11h faz visita ao comércio da Travessa Gregório Ramos. A tarde, a partir das 16h30 realiza minicarreata na Vila Eduardo. Às 18h30 participa de reunião com apoiadores e o candidato Nissô. Depois, às 19h cumpre agenda em reunião no bairro Ouro Preto com o candidato Alex de Jesus. Às 20h participa do lançamento da candidatura de Thiago Pottsz e às 20h30 de Reunião com apoiadores do candidato Roberto da Gráfica, no José e Maria.

Odacy Amorim (PT):
A agenda do candidato tem início às 8h30, com caminhada na Dom Vital. Às 10h realiza reunião interna com a coordenação da campanha. Já às 19h participa d debate na Câmara de Vereadores de Juazeiro. (Rede GN) Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários