Fique por dentro do que abre e fecha no feriado desta segunda-feira (12) em Petrolina (PE)

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )


O feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, altera o funcionamento de lojas e serviços em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Nesta segunda-feira (12), também comemora-se o Dia das Crianças. Confira o que abre e fecha:

Comércio


Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar no feriado nesta segunda-feira (12). Os lojistas de Petrolina reabrem na terça-feira (13).

Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos não têm horário específico de funcionamento, pois possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.

Prefeitura e serviços municipais


Nesta segunda-feira (12) não haverá expediente na administração municipal. Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Shopping

O River Shopping vai funcionar em horário especial nesta segunda-feira (12). As lojas funcionarão das 14h às 20h. O supermercado vai funcionar das 8h às 20h. A praça de alimentação abre às 12h e fecha também às 20h.

Agências bancárias

As agências bancárias de Petrolina não funcionarão na segunda-feira (12). Os atendimentos retornam na terça-feira (13). Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos. Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários