Fique por dentro do que abre e fecha nesta segunda (19) Dia do Comerciário em Petrolina (PE)

Foto: Taisa Alencar / G1


Nesta segunda-feira (19), será comemorado o 'Dia do Comerciário' em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Com o feriado, o funcionamento de lojas do centro e do River Shopping passam por mudanças. Confira o que abre e fecha na cidade.

Comércio

As lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar nesta segunda-feira, no Dia do Comerciário. Elas reabrem as portas na terça-feira (20).

Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos não têm horário específico de funcionamento, pois possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.

Prefeitura e serviços municipais

O expediente é normal na administração municipal. Assim como em todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Shopping

O River Shopping vai funcionar em horário especial nesta segunda-feira, Dia do Comerciário. As lojas e o supermercado vão estar fechadas. A Praça de Alimentação e Lazer recebem o público das 12h às 20h. Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários