Primeiro guia de Miguel foca no resgate do orgulho de ser petrolinense

Foto: Divulgação


A reconquista da autoestima do petrolinense e o ritmo de crescimento da cidade sertaneja foram os pontos centrais do primeiro guia eleitoral de Miguel Coelho na TV e rádio. A propaganda foi exibida, nesta sexta (09), e abre uma série de programas que vai ao ar até o dia 12 novembro para fazer um balanço do primeiro mandato e apresentar as propostas para o segundo governo do candidato do MDB.

Envolto em uma atmosfera de amor pela cidade, o guia é aberto com declarações de petrolinenses sobre características da terra sertaneja e sua gente. Os moradores falam também da fase de desenvolvimento, grandes obras e melhor qualidade de vida que o município vivencia nos últimos anos. Em seguida, o prefeito Miguel Coelho fala da sensação de ter liderado a cidade nesse processo de retomada da grandeza. "A gente poder ver Petrolina dar certo é o combustível para nos levar adiante. O lema de Petrolina é 'Terra dos Impossíveis' porque aqui não tem nada que a gente não supere. A nossa fé inabalável é de que Petrolina está acima de tudo", resumiu o candidato no guia.

A força política que impulsionou os investimentos públicos em Petrolina também foi abordada no programa. O senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho falaram do diferencial que o governo de Miguel conseguiu por viabilizar parcerias para obras, saúde, educação e outros setores. "Hoje, ele conhece a máquina por dentro, o time já está afinado num ritmo impressionante, já reconhecido em Pernambuco e no Brasil inteiro. No segundo mandato, será numa velocidade surpreendente para fazer ainda mais do que ele já fez", declarou Fernando Filho em depoimento no programa eleitoral.

Os próximos programas devem seguir um roteiro que mistura emoção e informação, com prestação de contas dos primeiros quatro de Miguel na prefeitura, além das novas propostas para a cidade até 2024. Serão exibidos episódios ao longo de 35 dias de campanha eleitoral tanto para rádio quanto para TV. Cada programa da coligação "Petrolina com Força e União" terá cerca de quatro minutos.

Confira o primeiro programa no facebook




Essas informações são da Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho.

Postar um comentário

0 Comentários