Candidato a prefeito de Petrolina (PE), Delmiro Santos sofre acidente de carro na zona rural

Veículo de Delmiro Santos bateu em outro carro — Foto: Delmiro Santos


Delmiro Santos, candidato a prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, pelo Partido Verde (PV), sofreu um acidente no início da noite do domingo (1), quando passava pela PE 635, entre os distritos de Uruás e Caititu, na zona rural do município. O carro do candidato bateu em outro veículo.

“Passava ao lado da Barragem de Volta do Riacho, em uma elevação apareceu um veículo repentinamente e a colisão foi inevitável”, disse Delmiro. De acordo com o candidato, no momento do acidente ele estava acompanhado do sobrinho. “Só tivemos pequenas susto e pequenas escoriações”, afirmou Delmiro.

No outro carro, segundo Delmiro Santos, estavam seis pessoas e todas se feriram e foram socorridos. O motorista quebrou o fêmur e um dos passageiros furou os pulmões. Os dois estão hospitalizados.

Os demais passageiros do segundo veículo, de acordo com o candidato, foram medicados e liberados. Delmiro Santos informou que suspendeu a agenda de campanhas desta segunda-feira (2), para acompanhar a situação das vítimas mais graves. Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários