Corinthians perde Xavier e não poderá contar com Fábio Santos contra o Atlético-MG

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians


O Corinthians terá desfalques na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Atlético-MG, às 19h. A partida, válida pela 21ª rodada, acontece na Neo Química Arena.

O volante Xavier recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Gabriel, Éderson, Camacho e Cantillo são os jogadores que disputam a vaga dele.

Além dele, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos, autor do gol de empate contra o Atlético-GO. Por força contratual, ele não pode enfrentar o Atlético-MG, ex-clube dele. Essa condição foi imposta pelo Galo ao aceitar rescindir contrato com o veterano. Lucas Piton é opção.

O mesmo acontece com os meias Otero e Cazares, que já seriam desfalques de qualquer forma. Isso porque o venezuelano foi convocado para os jogos de sua seleção nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e o equatoriano está machucado.

A eles se somam outros desfalques que o Corinthians já vinha tendo, como Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, que lesionaram os joelhos.

Por outro lado, o atacante Jô, que está recuperado de contratura na panturrilha e já vem treinando em campo, pode voltar a ficar à disposição.

Boselli, que foi baixa nos últimos três confrontos por conta de uma lombalgia, segue como dúvida.

O elenco alvinegro ganha folga neste domingo e se reapresenta nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava.   Essas informações são de Bruno Cassucci, globoesporte/ge.

Postar um comentário

0 Comentários