Petrolina (PE): Kits natalinos devem reforçar fim de ano de 54 mil estudantes da rede municipal

Foto: Alexandre Justino


Após efetuar o pagamento da quarta recarga do Vale Alimentação Estudantil neste mês de novembro, a Prefeitura de Petrolina deu início à distribuição de um kit natalino para os mais de 54 mil estudantes matriculados na rede municipal de ensino. Com mais de 13kg, entre frutas, carnes e alimentos cultivados pelos produtores da agricultura familiar da região, o kit será entregue em todas as unidades escolares até o início da segunda quinzena do mês de dezembro, de acordo com a rota definida.

Essa é mais uma ação de enfrentamento ao período da pandemia do coronavírus. Desde o mês de março, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes vem articulando medidas para garantir a segurança alimentar dos alunos, enquanto continuar a suspensão das aulas.

A SEDUCE assegura que todos os estudantes terão direito ao kit, que corresponde ao fornecimento da merenda do mês de dezembro. Os responsáveis serão informados com antecedência sobre o dia, local e horário da entrega dos alimentos.     Essas informações são da Prefeitura Municipal de Petrolina/PE.

Postar um comentário

0 Comentários