Covid-19: Prefeitura atualiza boletim desta sexta em Petrolina (PE)

Imagem de Alexey Hulsov por Pixabay 


A atualização do boletim da covid-19 desta sexta-feira (25) registra seis casos novos da doença em Petrolina. Com isso, o total de moradores que foram infectados pelo vírus desde o início da pandemia na cidade chega a 11.717, dos quais 9.505 já estão recuperados. O município registrou mais dois novos óbitos totalizando 145 mortes pelo novo coronavírus.

Dos novos infectados, todos foram confirmados através de exames laboratoriais. São 03 pessoas do sexo feminino, com idades entre 23 e 58 anos, e 03 do sexo masculino, entre 33 e 36 anos.

Faleceram dois pacientes do sexo masculino, de 64 e 69 anos. O mais novo morreu em um hospital da rede privada de Petrolina no último dia 23. O segundo paciente também morreu em um hospital da rede privada, nesta quinta-feira (24). Ambos tinham histórico de outras doenças. 

Ocupação de leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 56,60% nesta sexta-feira. Dos 53 leitos disponíveis, 30 estão ocupados, sendo 21 pacientes de Petrolina e 09 de outras cidades da região. Todas as informações sobre a pandemia na cidade estão disponíveis no site: petrolina.pe.gov.br/coronavirus.          Essas informações são da PMP.

Postar um comentário

0 Comentários