Final de 'A Fazenda' dá surra histórica em final de 'The Voice'

A presentador Marcos Mion, (Foto: Reprodução / R7)


Desfecho de reality da Record TV, que consagrou Jojo como vencedora, obteve vitória histórica no embate com final de reality musical da Globo.

A final de "A Fazenda", na noite desta quinta-feira (17), promoveu um embate histórico com a final do "The Voice", da Globo. Foi a primeira vez que um reality da Globo sofre uma derrota em audiência na final.

Segundo dados preliminares de audiência na Grande SP, o desfecho da 9ª temporada do programa 'The Voice Brasil' foi abalado pela final de "A Fazenda 12", que consagrou Jojo Todynho como vencedora.

De acordo com audiência prévia, o programa apresentado por Tiago Leifert se despediu com média de 15,1 pontos na Grande São Paulo. A final do programa musical perdeu cerca de 40% de audiência com relação a final anterior, de 2019, que marcou 25 pontos.

Já a final de "A Fazenda 12" praticamente dobrou de audiência. A edição de 2019 se despediu com 9 pontos, a atual, encerrada ontem, chegou a bater pico de 18 pontos.

Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande SP.

No Rio de Janeiro, "A Fazenda" marcou 21,1 contra 15,9 pontos do "The Voice".

Com a fraca performance, a despedida do 'The Voice' não conseguiu se manter nem dez minutos na liderança da faixa, perdendo para "A Fazenda", que registrou 17,9 pontos no horário de confronto direto. O SBT marcou 5,5 pontos.    Essas informações são da KEILA JIMENEZ / R7. 

Postar um comentário

0 Comentários