PM prende homem e apreende 4 granadas, 405 munições de fuzil, espingarda e pistolas em Porto de Galinhas (PE)

No material apreendido pela polícia, mais de 400 munições de fuzil, espingarda e revólver, além de armas e drogas — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Um homem foi preso em flagrante por suspeita de liderar uma quadrilha de tráfico que atuava em Salinas, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Grande Recife. Com ele, a Polícia Militar encontrou balas de fuzil, pistolas e espingarda, quatro granadas caseiras, além de armas e drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) receberam a denúncia de que o suspeito de liderar a quadrilha que atuava em Porto de Galinhas e comunidades vizinhas estaria escondido no mangue, na comunidade de Salinas.

Ao chegar ao local, a PM não localizou o homem, mas recebeu uma nova informação de onde ficava a casa dele. Os policiais, então, se dirigiram até a residência e encontraram o suspeito. Vídeos divulgados pela PM mostraram o Bope em ação na área.

De acordo com a PM, na casa foram apreendidos uma pistola com carregador, 15 munições e 60 porções de maconha.

O suspeito indicou onde o grupo criminoso guardava outros armamentos e entorpecentes, em um balde dentro do mangue.

Os policiais militares apreenderam no local uma pistola, duas algemas, quatro granadas caseiras, duas balanças de precisão, além de outras 180 munições de fuzil, 125 munições de espingarda e 100 munições de revólver. Ao todo, foram recolhidos 13 carregadores de armas.

De acordo com a PM, ele foi encaminhado para a Delegacia de Porto de Galinhas. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.


Outra ação

Na ação, a Polícia Militar apreendeu três revólveres e uma pistola, cerca de 25 quilos de maconha e três balanças de precisão — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Na segunda-feira (21), quatro suspeitos de tráfico de drogas morreram em uma troca de tiros com policiais militares na mesma localidade do mangue de Salinas, em Porto de Galinhas.

Os policiais receberam a denúncia de que uma carga de drogas seria entregue em uma localidade conhecida como Ponto do Surfe. Ao chegar no local, eles foram recebidos com disparos pelos suspeitos.

Segundo a polícia, os quatro homens, de nome e idades não divulgados, tentaram se esconder dentro de um manguezal da área. Eles ainda foram encaminhados para unidades de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.        Essas informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários