Família busca por advogada que desapareceu após atendimento na UPA de Petrolina (PE)

Do G1 Petrolina

Advogada Glória Micheline Lima Fonseca, de 48 anos, foi vista pela última vez no sábado (19) em Petrolina. — Foto: Divulgação/ redes sociais


Uma família de Belém do São Francisco e que mora há alguns anos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, está desesperada em busca da advogada Glória Micheline Lima Fonseca, de 48 anos. Ela desapareceu no último fim de semana e foi vista pela última vez no sábado (16), na UPA de Petrolina, para onde foi levada por uma equipe do Samu.

"A informação que nós temos é que pescadores a encontraram no Rio São Francisco, não sabemos se nadando ou tentando suicídio e acionaram o Samu, que a trouxe para a UPA em Petrolina. Nós sabemos que ela durmiu na UPA e, por volta das 7h do dia seguinte ela desapareceu", explicou a prima Josélia Maria.

A família e os amigos disseram que Glória Micheline pode estar se apresentando com o falso nome de Alice Almeida. "Como uma paciente com problema mental, aparentando inquietação vem para uma unidade médica, hospitalar e ela sai daqui? Nós não sabemos mais onde encontrá-la. A gente tem informação que ela apareceu na Rodoviária de Petrolina, na Rodoviária de Juazeiro-BA, mas não temos a certeza de que realmente é ela. E, hoje, nós estamos aqui de coração aflito, todos angustiados", destacou Josélia.



Postar um comentário

0 Comentários