Fernando Filho anuncia investimentos para Poção (PE)

Da Ascom, Fernando Filho

Foto: Fernando da Hora

O deputado federal Fernando Filho (DEM) anunciou, nesta quarta-feira (20), a realização de obras de recapeamento de ruas de Poção, município no Agreste Pernambucano. O investimento deverá ser de aproximadamente R$ 800 mil, e o trabalho realizado por meio da Codevasf.

“Aproveitamos nossa vinda hoje a Poção para anunciar que vamos atender na íntegra o pedido do prefeito Merson e vamos destinar recursos para recapear ruas da cidade. Acredito que devemos iniciar as obras ainda neste primeiro semestre”, destacou o parlamentar.

A convite do prefeito e de lideranças da região, Fernando Filho esteve no munícipio para participar da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), para a qual destinou R$ 300 mil em emendas parlamentares, investidos na aquisição de equipamentos.

“Não tem nem um mês do início dessa gestão e nós estamos inaugurando uma obra desse porte. E já quero adiantar que este segundo mandato será de muitas outras obras. O prefeito, quando esteve comigo na semana passada, já apresentou mais pleitos e indicações. Vamos trabalhar para atender as expectativas da população de Poção e contribuir para que esse governo seja ainda mais exitoso”, reforçou.

Postar um comentário

0 Comentários