Duas mulheres são baleadas em um bar no município de Cedro (PE)

Do G1 Petrolina

Imagem ilustrativa


Duas mulheres, de 32 e 22 anos, foram baleadas no final da tarde da quarta-feira (3), no município de Cedro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações do Boletim de Ocorrências (B.O) da Polícia Militar, o autor do crime é companheiro de uma das vítimas. Segundo a PM, no momento do crime as vítimas estavam em um bar localizado na Rua Santa Cruz, bairro Cohab.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade. A mulher de 32 anos foi atingida por três tiros, que pegaram no braço, abdômen e tórax. A companheira do autor do crime, de 22 anos, tomou dois tiros, no crânio e tórax.

De acordo com a PM, o médico plantonista do Hospital de Cedro informou que as lesões eram graves e que as vítimas iriam ser transferidas para o Hospital Regional em Salgueiro. A mulher de 32 anos passou por cirurgia e, segundo o médico, o estado era grave. A outra vítima foi transferida para Petrolina. A PM informou que ela estava consciente e o estado de saúde era estável.

A polícia informou que estava realizando buscas, para encontrar o suspeito. Até a publicação desta matéria, não conseguimos atualização sobre o estado de saúde das vítimas.

Postar um comentário

0 Comentários