Eliminada com recorde de 99,1%, Karol nega falsidade: 'Sou prática'

Do GShOW

Foto: Reprodução / Gshow


Quarta eliminada do BBB21, Karol Conká deixou o confinamento com 99,17% dos votos e logo partiu para os estúdios da #RedeBBB repercutir suas ações na casa. Na entrevista com Ana Clara, a agora ex-sister foi questionada sobre sua relação com Arcrebiano, com quem trocou beijos no Big Brother Brasil.

A curitibana assistiu ao primeiro beijo que trocou com o modelo durante festa e revelou quando se interessou por ele: "Comecei a achar ele interessante depois dessa segunda festa, quando a gente conversava, achei ele fofinho, querido. Achei interessante viver algo ali".

Apesar de ter ficado com o modelo na casa, depois os dois se desentenderam. E Karol Conká chegou a votar no ex-brother no Confessionário. Arcrebiano também havia revelado que a ex-sister seria sua opção de voto - mas ela acabou emparedada por Gilberto a partir do Big Fone. Ana Clara questionou o que aconteceu, e a cantora curitibana explicou:

"Coisa de vilã, né, gente. Coisa de gente louca. Ele me deu vômito, eu dei vômito para ele (no Queridômetro). Eu tenho esse lado empático, não queria deixar ele mal", relatou.

Sobre a relação com Carla Diaz, com quem Karol Conká teve uma desavença dentro do BBB21, a cantora relatou ter se arrependido da maneira como reagiu ao ciúmes que sentiu da atriz com Arcrebiano, mas relatou como foi sua interpretação dos fatos:

"Na minha cabeça, lá dentro, tudo maximiza. Tudo lá dentro vira um dinossauro. O cara está ali, fica comigo, aí chega numa parte do dia, ela estava junto com ele. Eu alimentei um monstrinho na minha cabeça".

"Lumena trouxe informação para mim, e eu fiquei mais apimentada. Não é ser falsa, é que sou prática mesmo. A explosão veio quando as meninas vieram uma cobrar posição minha por assunto que já tinha resolvido só com Carla", completou.

Uma das escolhas polêmicas da liderança da curitibana na terceira semana foi sua escolha em colocar Carla Diaz no Vip. Sobre o tema, a ex-sister garantiu que não se arrependeu e faria novamente:

"Era o mínimo eu dar a pulseira para ela. Meu coração disse para não votar na Carla, porque não tinha nada contra ela. Para mim, fez muito sentido ter botado no Vip e não ter vetado ela".


Assine o Globoplay e assista ao BBB21 em 11 câmeras ao vivo, 24 horas por dia. 

Postar um comentário

0 Comentários