Prefeitura de Petrolina compartilha modelo de gestão em infraestrutura com cidade da Região Metropolitana do Recife

Da Ascom, Prefeitura Petrolina

Foto: @kaiocads / Prefeitura de Petrolina


Em um momento em que a maioria das cidades vêm enfrentando desafios econômicos e, até mesmo, um tímido investimento em infraestrutura, Petrolina vai na contramão e se destaca no cenário nordestino. Com um salto na quantidade de construções de equipamentos públicos, o município se tornou um canteiro de obras e tem chamado a atenção de gestores de outras cidades, inclusive da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Esta semana, o secretário de Infraestrutura do Cabo de Santo Agostinho (PE), Fernando Martins, enviado pelo prefeito Keko do Armazém, recém eleito, veio conhecer o modelo de gestão petrolinense e acompanhar as iniciativas que tem dado certo na Capital do Sertão. O gestor da RMR foi recebido pelo secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Petrolina, Fred Machado, que compartilhou experiências implantadas durante os últimos anos.

“Tem sido motivo de muito orgulho receber gestores de cidades vizinhas e até mesmo da ponta do estado, como da cidade do Cabo, para trocar ideias e direcionar o caminho que tem dado certo em Petrolina. Isso só está sendo possível pela gestão visionária do prefeito Miguel Coelho. O impacto tem sido tão positivo que os olhos da capital tem se voltado para o interior para compreender o que tem sido de diferente aqui. É como costumamos dizer, aqui é Petrolina, aqui tem força” ressalta com orgulho o gestor petrolinense.

Postar um comentário

0 Comentários