Do G1 Petrolina
Nesta sexta-feira (12), familiares de José Sérvulo da Silva, de 52 anos, morto no dia 26 de fevereiro, realizaram um protesto em Belém do São Francisco, no Sertão Pernambucano. Com cartazes, a família pediu justiça para o caso.Foto: Reprodução / TV Grande Rio
De acordo com a família, o crime teria sido cometido por policiais militares. Eles seguem acompanhando as investigações e pressionando o estado por respostas.
Em nota, a Polícia Civil em Belém do São Francisco, informou que está investigando o caso e que nesta sexta, os policiais militares envolvidos foram ouvidos.
Confira a nota completa da Polícia Civil de Pernambuco
"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Belém de São Francisco, informa que segue investigando o homicídio decorrente de intervenção policial que vitimou um homem de 52 anos. O fato aconteceu no dia 26/02/2021, na zona rural do município de Belém de São Francisco. Foi instaurado inquérito para apurar o caso, tendo policiais militares sido ouvidos na data de hoje. Outras diligências continuarão a ser realizadas tanto em campo, quanto periciais, visando robustecer o inquérito policial."
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.