Irmãs que vendiam picolé na rua morrem atropeladas na faixa de pedestres, em Luziânia (GO)

Do Rafael Oliveira, G1 GO

Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Duas irmãs de 15 e 20 anos morreram atropeladas na faixa de pedestres de uma rua movimentada de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir do local, mas um carro da polícia que assistiu o acidente conseguiu efetuar a prisão em flagrante.

O G1 não localizou a defesa do suspeito para se manifestar sobre o atropelamento.

O atropelamento aconteceu na quinta-feira (18) na avenida Alfredo Nasser. As irmãs vendiam picolé na rua para obter renda e tinham comprado uma marmita durante a pausa para almoçar, segundo a PM. Elas foram atropeladas quando atravessavam a faixa de pedestres. A comida ficou espalhada no vidro do carro.

A PM informou que o suspeito está detido em um presídio da cidade e pode responder por homicídio culposo. O carro que ele estava usando, um Chevrolet Cruze, foi apreendido pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista suspeito de atropelar as irmãs está com a carteira de habilitação suspensa desde 2015.

A adolescente de 15 anos morreu na rua e a irmã, de 20, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Carros do Bombeiros e do Samu prestaram socorro no local.

A corporação disse que elas compraram a marmita para almoçar e na volta, quando foram atravessar a faixa de pedestres, um carro parou, mas o que vinha atrás não respeitou e cometeu o atropelamento.

Postar um comentário

0 Comentários