Parque Municipal será reaberto em Petrolina (PE) nesta quinta-feira

Da Ascom, Prefeitura Petrolina

Foto: Jonas Santos / PMP


Os frequentadores do Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, poderão retomar suas atividades individuais a partir desta quinta-feira, 1º de abril. A data marca o início do novo plano de convivência do Governo do Estado com a pandemia da Covid-19, as determinações são válidas até o dia 25 de abril.

O equipamento público de esporte e lazer ficará aberto todos os dias, das 5h às 20h. Durante a prática de exercícios ou passeio pelo local, será necessário manter o distanciamento de 2 metros entre cada cidadão, além do uso obrigatório de máscara durante toda permanência no parque e higienização das mãos com álcool gel. A realização de atividades coletivas não é recomendada, por isso, as arenas não estão liberadas, assim como as quadras. Para que o local continue sendo um ambiente que não represente risco à saúde dos frequentadores, é necessário que todos colaborem.

Parquinho isolado - No momento, o uso do parquinho infantil não está liberado em decorrência de ações de manutenção e pintura nos equipamentos. Coordenado pela Secretaria Executiva de Esportes, o Parque Municipal é um dos principais equipamentos públicos de Petrolina, com visitação totalmente gratuita.

Postar um comentário

0 Comentários