Petrolina(PE) mantém a regularidade na limpeza da Feira da Areia Branca

Da Ascom, Prefeitura Petrolina

Foto: Prefeitura de Petrolina


Todas as segundas-feiras, a Prefeitura de Petrolina realiza a limpeza da Feira da Areia Branca. Os funcionários executam os serviços de varrição e higienização do local para deixar o ambiente com melhores condições de uso para os frequentadores do espaço.

“Esse trabalho é rotineiro. Vamos continuar realizando a limpeza na área da feira, mesmo ela estando em obras. Tudo o que fazemos é para o bem estar da população, por isso agradeço a todos que colaboram para que os nossos serviços sejam executados. Cada um fazendo sua parte conseguiremos manter o espaço limpo e cuidado”, ressaltou o diretor de feiras livres, Tony Galvão.

A ação de limpeza é de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação, Sustentabilidade (Sedurbhs) em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

Mesmo com o novo decreto do Governo do Estado, as feiras livres serão mantidas aos sábados e domingos, das 5h às 17h. A da Areia Branca, está funcionando de forma provisória na Rua da Polônia.

Postar um comentário

0 Comentários