Obras na Casa de Cambraia seguem em ritmo acelerado em Petrolina (PE)

Da Ascom, Prefeitura Petrolina

Foto: Jonas Santos / PMP


Diversas obras estruturantes vêm sendo realizadas pelo governo municipal de Petrolina e uma delas são as obras na Casa de Cambraia ‘Dona Maria e Zé Miúdo’, que fomentará ainda mais o setor turístico da região. O local é um tradicional espaço de produção e venda de iguaria de tapioca, um dos ingredientes mais versáteis da cozinha pernambucana.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães, as obras seguem em andamento e estão na fase de construção das paredes de alvenaria. “O projeto prevê a reforma e ampliação da casa com o espaço de atendimento, produção, administração, e armazenamento dos produtos, além da construção de um pequeno museu de visitação”, explicou Flávio.

“Estamos muito agradecidas ao prefeito Miguel Coelho pela realização dessa obra. Atualmente, por dia comercializamos aqui em média de 3 mil produtos e, com toda certeza, após a conclusão dos serviços esse número irá aumentar muito mais. Além de ficar um lugar muito bonito, vamos poder receber as pessoas com mais conforto”, ressaltou dona Marta Maria, uma das comerciantes que retira o sustento de sua família através da venda dos produtos disponíveis no local.

A Casa de Cambraia segue funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados de 8h às 12h. O espaço está localizado na Rua 16 em frente à Praça do bairro Jardim Amazonas.

Postar um comentário

0 Comentários