Prefeitura de Petrolina(PE) faz mutirão de limpeza em Rajada

Da Ascom, Prefeitura Petrolina

Foto: Prefeitura de Petrolina


Pavimentação, iluminação e limpeza urbana. O distrito de Rajada vem recebendo, cada vez mais, a atenção da Prefeitura de Petrolina. Desta vez, a gestão levou o mutirão do programa “Cidade Mais Limpa” para dar manutenção e deixar a comunidade ainda mais agradável para a população.

Cerca de 40 profissionais da limpeza e manutenção urbana realizaram a capina, catação, poda, pintura e a remoção de resíduos do distrito. Também foi feita a manutenção da iluminação pública com o programa “Mais Luz”.

“Durante todo o ano, a prefeitura garante aos petrolinenses que residem em Rajada, os serviços de manutenção e limpeza urbana. O prefeito Miguel Coelho tem tido um olhar mais sensível aos moradores do distrito, no qual, já pavimentou 10 ruas, implantou iluminação em LED e entregou uma quadra novinha. Agora, realizamos uma verdadeira força-tarefa para deixar a comunidade mais limpa e agradável” ressalta o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

A ação foi executada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), em parceria com a Secretaria de Agricultura. As próximas comunidades que irão receber o mutirão de limpeza do programa “Cidade Mais Limpa” serão Atalho e Caititu.

Postar um comentário

0 Comentários