Cuidando da cidade: Prefeitura de Petrolina (PE) leva mutirão de serviços públicos à Ponte Presidente Dutra

Por Ascom - Prefeitura Petrolina

Foto: Prefeitura de Petrolina


Entre os símbolos mais marcantes da região, a Ponte Presidente Dutra é, ao mesmo tempo, cartão postal e elo entre Petrolina e Juazeiro, sendo símbolo de força, irmandade e fortalecimento econômico. Dizem que “a primeira impressão é a que conta", por isso, a prefeitura da cidade pernambucana levou o mutirão do programa “Cidade Mais Limpa” a uma das principais portas de entrada da “Terra dos Impossíveis”.

Cerca de 20 homens realizaram o serviço de varrição, manutenção na iluminação e pintura de muretas. Eles contaram com a ajuda de uma caçamba para recolher o material retirado. A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA) foi a responsável pelo serviço.

O secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, reforça a importância da ação. “Esse trabalho integra as ações de valorização da nossa cidade e cuidado com nosso povo. A Ponte Presidente Dutra é um dos maiores símbolos da nossa região, além de ser uma das portas de entrada de Petrolina. Além de trazer mais segurança a quem trafega pelo local. Por isso, a gestão do prefeito Miguel Coelho faz questão de zelar pela imagem de nossa cidade desde a primeira impressão”, destaca o gestor.

Postar um comentário

0 Comentários