Estudantes da rede municipal de Petrolina (PE) receberão quarto crédito do Vale Alimentação 2021

Por Ascom - Prefeitura Petrolina

Foto: Jonas Santos / PMP


Pais e responsáveis pelos estudantes da Rede Municipal de Ensino devem ficar atentos ao calendário do Vale Alimentação 2021 (VAE). A Prefeitura de Petrolina vai liberar, na próxima segunda-feira (31), o quarto crédito do pagamento.

Desde o início da pandemia, a gestão vem desenvolvendo ações para garantir a segurança alimentar do público atendido nas unidades da sede e interior do município.

O VAE é destinado aos estudantes devidamente matriculados nas creches e escolas da rede municipal e segue as diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE/ FNDE), que normatiza a alimentação escolar. Cada estudante tem direito ao valor de R$ 50, de forma individual, mesmo que exista mais de uma criança matriculada em outra unidade da mesma rede de ensino.

A Secretaria Executiva de Alimentação Escolar segue à disposição das famílias para esclarecimentos relativos ao Vale Alimentação Estudantil, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no 2º piso do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro.

Postar um comentário

0 Comentários