Petrolina (PE): Mais Luz: implantação de LED na Avenida Clementino Coelho está 60% pronta

Por Ascom, Prefeitura Petrolina

Foto: Jonas Santos / PMP


“Vai virar dia” quando for concluída a nova iluminação em LED na Avenida Clementino. Apesar de um trocadilho, a nova obra na avenida, que já foi duplicada e ganhou ciclovia, está bem mais perto de ser realizada e é aguardada com ansiedade pela população. A implantação realizada pela Prefeitura de Petrolina chega a marca de 60% de execução e trará mais segurança, modernização, sustentabilidade e bem-estar à via. A obra faz parte do programa “Mais Luz” da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

“Entre as obras que mais nos orgulhamos da implantação, está a de melhoria da iluminação pública. Não é apenas ligar uma luz mais clara, mas é proporcionar diversos benefícios à população, inclusive, segurança pública. O governo Miguel Coelho é o que mais investe em iluminação pública em todo interior de Pernambuco. É um número expressivo que revela o comprometimento da gestão”, ressalta o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Em todo trecho, serão 22,4 km de implantação de rede elétrica condutora, 170 postes de aço galvanizado e 180 lâmpadas em LED. Serão cerca de R$ 1,1 milhão investidos na melhoria da iluminação pública. A previsão é que a nova rede seja ligada até o início de junho.

Postar um comentário

0 Comentários