Em uma reunião proveitosa e esclarecedora, a Prefeitura de Petrolina se reuniu com representantes do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72 BIMtz) para elucidar as próximas etapas da duplicação da Avenida Cardoso de Sá. A via está em obras há menos de um mês e já mostra avanços significativos.
A obra está sendo realizada na via de acesso do batalhão e causa interferência de acesso na unidade, como também na vila em que residem alguns dos líderes da unidade local.
“Estive reunido com o Comandante De Lima e pudemos, em um encontro proveitoso, esclarecer diversas dúvidas acerca da duplicação, cronogramas e andamento da obra. O batalhão tem sido sempre um grande parceiro da prefeitura e nessa empreitada, não poderia ser diferente. A nossa secretaria está sempre aberta ao diálogo e aos esclarecimentos aos petrolinenses”, destaca o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.
A duplicação da Cardoso de Sá compreende aproximadamente 4,6 quilômetros de extensão e está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). A pista será alargada do entroncamento com a BR 428, no Monumento do Centenário, ao Palace Hotel, na Orla. A previsão é que a obra seja concluída em até 12 meses.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.