Utilidade pública: Corretor de veículos de São Paulo desaparece em Petrolina (PE) e família busca por notícias

Por Carlos Britto

Foto: Divulgação


Familiares do corretor de veículos Adailton Pereira de Lima buscam desesperadamente, há duas semanas, por informações sobre seu paradeiro em Petrolina. Adailton, que é natural de São Paulo, veio comprar um veículo na cidade e seu último contato com a família aconteceu no dia 19 de abril.

De acordo com o relato ao Blog do Carlos Britto feito por um amigo muito próximo de Adailton, ele teria dito na ocasião que o carro apresentava problemas no motor e teria desistido da compra. “Ele falou que ia comprar a passagem de volta, mas depois disso desapareceu”, lembrou.

Familiares do corretor acionaram as Polícias Militares de São Paulo e de Pernambuco sobre o fato. “Ele nunca fez isso”, completou o amigo, acrescentando que os parentes do corretor entraram em contato com hospitais, delegacias, Samu e até o IML na tentativa de conseguir algum detalhe. Apenas em relação ao IML não houve êxito. Quem tiver qualquer notícia que leve ao paradeiro de Adailton, deve entrar em contato imediatamente para o (11) 9 8258-6194 e falar com Tamires Assunção Costa.

Postar um comentário

0 Comentários