Homem com tornozeleira eletrônica é detido pela quarta vez por tráfico de drogas em Cabrobó (PE)

Foto: PRF / Divulgação


Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da segunda-feira (28), na BR 428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PRF, no carro do suspeito foram encontrados 2,4 Kg de maconha e uma porção de cocaína. O homem utilizava uma tornozeleira eletrônica e já havia sido detido outras três vezes pelo crime de tráfico de drogas, em Pernambuco e na Paraíba.

Após avistar o carro saindo de uma estrada de terra, no KM 3 da rodovia, os policiais deram ordem para que o veículo parasse, porém, o motorista desobedeceu e tentou fugir. Logo em seguida, o carro estancou e homem foi alcançado.

Ao verificar o porta-malas do carro, a equipe encontrou as drogas acondicionadas em um saco plástico. O motorista, que estava cumprindo o regime semiaberto, disse ter adquirido as substâncias em uma estrada de terra da região, para entregar em Floresta, também no Sertão.

A PRF encaminhou o homem e as drogas à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para a continuidade dos procedimentos legais.

Essas informações são do G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários