Os candidatos deverão se apresentar no prazo improrrogável de até 30 dias, contados a partir do recebimento da carta de convocação, das 7h às 9h, de segunda a sexta-feira, na sede do IGEPREV – Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina, no Centro.
Após análise e liberação pela junta médica, os convocados deverão comparecer à sede da Prefeitura de Petrolina, na secretaria da SEFAZ/RH – 2º andar, no prazo improrrogável de 3 dias úteis, portando o atestado médico fornecido pelo IGEPREV e os documentos relacionados no anexo III.
De acordo com o secretário da Sedurbhs, Emicio Júnior, o candidato que não se apresentar no prazo legal com a documentação exigida implicará na renúncia tácita e, subsequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo. “Com esforço, responsabilidade e compromisso do prefeito Miguel Coelho, os aprovados no concurso da GCM agora poderão ser empossados. Para os trâmites legais, todos os esforços da administração municipal estão sendo dedicados.”, ressaltou.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.