Prefeitura convoca 40 aprovados no Concurso Público da Guarda Civil Municipal de Petrolina (PE)

Por Ascom - Prefeitura Petrolina

Foto: Jonas Santos / PMP


Nesta terça-feira (01), a Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs), divulgou o edital de convocação do Concurso Público para provimentos de vagas do quadro efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM). No total, 40 profissionais foram convocados de forma imediata.

Os candidatos deverão se apresentar no prazo improrrogável de até 30 dias, contados a partir do recebimento da carta de convocação, das 7h às 9h, de segunda a sexta-feira, na sede do IGEPREV – Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina, no Centro.

Após análise e liberação pela junta médica, os convocados deverão comparecer à sede da Prefeitura de Petrolina, na secretaria da SEFAZ/RH – 2º andar, no prazo improrrogável de 3 dias úteis, portando o atestado médico fornecido pelo IGEPREV e os documentos relacionados no anexo III.

De acordo com o secretário da Sedurbhs, Emicio Júnior, o candidato que não se apresentar no prazo legal com a documentação exigida implicará na renúncia tácita e, subsequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo. “Com esforço, responsabilidade e compromisso do prefeito Miguel Coelho, os aprovados no concurso da GCM agora poderão ser empossados. Para os trâmites legais, todos os esforços da administração municipal estão sendo dedicados.”, ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários