Simão Durando destaca atuação de Fernando Filho: "as coisas não estão caindo do céu, é força política"

Foto: Jonas Santos


Em entrevista nesta quinta-feira (17), o vice-prefeito, Simão Durando, relacionou o volume de obras recorde em Petrolina ao trabalho do deputado federal Fernando Filho no Congresso Nacional. Para ele, as emendas e a articulação política do parlamentar, em Brasília, garantiram grande parte das pavimentações, quadras e reformas em equipamentos de saúde e lazer no município sertanejo.

Simão citou iniciativas em diversas áreas para corroborar seu ponto de vista. O vice-prefeito lembrou que Fernando Filho garantiu, nos últimos quatro anos, mais de R$ 60 milhões por emenda ou por ações indiretas em articulação com o Governo Federal. Os recursos foram empregados em 29 quadras, pavimentação de centenas de ruas, implantação de cisternas e poços artesianos movidos a energia solar, pagamento dos serviços de saúde, entre outras ações.

Por conta desse trabalho, Simão acredita que Fernando Filho deve ter um reconhecimento eleitoral em 2022 histórico. "As pessoas têm memória. Muito do que foi feito em Petrolina tem a digital de Fernando Filho. Ele é o deputado federal que mais trabalha por Petrolina e todo o Sertão, as coisas não estão caindo do céu, é força política em movimento em Brasília. Quando as pessoas virem isso de forma mais clara ao longo da campanha no ano que vem, não tenho dúvidas, irão reconhecer com uma votação histórica para Fernando Filho", pontuou Simão.

Essas informações são da Ascom - Simão Durando

Postar um comentário

0 Comentários