ChesfDay tem inscrições abertas

Divulgação


No próximo dia 28 de julho, a partir das 9 horas, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) realiza o ChesfDay, com o tema “O futuro aqui, agora”, evento virtual com inscrições disponíveis no hotsite www.chesfday.com.br.

O ChesfDay está na sua terceira edição, apresentando projetos estratégicos da Empresa que têm se tornado modelos no mercado. O evento também é uma oportunidade para a fusão de horizontes da Chesf com o mercado e os parceiros. As importantes experiências, com programas e projetos inovadores, compartilhadas para ampliação do diálogo com os interessados em uma nova curva de aprendizado.

Serão mais de 25 projetos estratégicos e seus resultados, abordando temas relevantes e boas práticas de gestão e soluções nas áreas de Engenharia, Operação, Gestão e Regulação, em três salas virtuais simultâneas.

“Estamos inseridos em um mercado competitivo, que nos impõe novos requisitos de negócio, onde são necessárias evoluções rápidas, adaptação e inovações tecnológicas constantes”, declarou o presidente Fabio Alves.

Na programação, dentre os temas apresentados estão “Práticas de Governança, Riscos e Conformidade – criando valor para a Chesf” (Presidência); “Gestão Eficiente – esforço não é resultado” (Diretoria de Gestão); Programa TransformanDO (Diretoria de Operação); “Gestão Integrada de Empreendimentos” (Diretoria de Engenharia); “A Evolução Econômico-financeira da Chesf ao longo dos anos” (Diretoria Financeira); “As Tecnologias Disruptivas criando Inovação Energética na Chesf” (Diretoria de Regulação).

O evento contará com a participação de Cândido Júnior, da Gartner (Global Research and Advisory Company) e do palestrante e escritor Maurício Benvenutti, que encerrará o evento abordando “O impacto da tecnologia e da inovação no trabalho”.

Essas informações são da Ascom - Chesf

Postar um comentário

0 Comentários