Com mais essa liberação, o governo municipal já investiu cerca de R$16 milhões na alimentação dos alunos em 2021. A secretária Executiva de Alimentação Escolar, Geórgia Mourão, explica que com o retorno das aulas presenciais previsto para acontecer a partir de agosto, a recarga do cartão alimentação será suspensa, já que a merenda voltará a ser oferecida nas escolas.
“A Prefeitura de Petrolina realizará a última recarga este mês de julho. No momento em que os alunos estiverem em sala de aula, eles terão acesso à merenda fornecida na escola, e os estudantes que ficarem 100% remoto, receberão os kits alimentares. A garantia e qualidade da merenda escolar em Petrolina sempre foram tratadas com muita seriedade pela atual gestão, pois sabemos da importância que a nutrição tem para a aprendizagem e o desenvolvimento do estudante”, explicou Geórgia.
Para esclarecer qualquer dúvida sobre o assunto, a Secretaria Executiva de Alimentação Escolar segue à disposição das famílias de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no 2º piso do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro.
Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.