Obras da Casa de Cambraia já tem 50% de obras concluídas

Foto: Jonas Santos


Iniciada em março deste ano, a obra de reforma e requalificação da Casa de Cambraia de Maria e Zé Miúdo já está com 50% concluída. Os mais diversos produtos comercializados, como cambraia (beijuzinho seco), cambraias temperadas (orégano, alho, cebola, cenoura, couve e beterraba), beiju (tapioca) e o sequilho doce, irão receber um espaço mais propício para venda com maior qualidade.

Neste momento, a equipe segue com os serviços de cobertura, como também instalações hidráulicas e elétricas. “Estamos trabalhando diariamente para entregar a obra no prazo estabelecido. Nosso objetivo é tornar o espaço um dos equipamentos mais procurados pelos turistas que vierem visitar Petrolina e que querem provar da culinária regional”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães.

O investimento será de cerca de R$ 291.644,83. A obra, conta com a parceria das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) e de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA).

A Casa de Cambraia segue funcionando normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados o atendimento é das 8h às 12h.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários