Com 40% de obras concluídas, prefeitura inicia mais uma importante etapa da duplicação da Cardoso de Sá em Petrolina (PE)

Foto: Divulgação/Ascom PMP


Em virtude do avanço das obras de duplicação da Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, a partir desta segunda-feira (2), a atenção de quem transita entre a Rua Ibimirim e a Travessa Júlio de Melo (Rua do Canal), deve ser redobrada. Desde o início da manhã, trabalhadores e máquinas começaram as intervenções de corte de talude na altura da Rua Mirandiba, via que fica paralela à avenida em duplicação.

Para garantir a livre circulação de quem reside no trecho e público dos estabelecimentos comerciais, bem como, dos estudantes de unidades de ensino localizadas na região, a prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade e da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), agilizou a sinalização necessária para evitar incidentes durante o período das obras. A previsão é concluir o serviço até o início do mês de setembro.

Com um investimento superior a R$6,4 milhões, a avenida Cardoso de Sá terá 4,6 quilômetros duplicados, começando do Monumento do Centenário, na BR - 428, até as proximidades do Palace Hotel, na Orla. Atualmente, todos os quatro trechos da obra estão em pleno andamento.

O secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado, não descarta a entrega da importante obra de mobilidade ainda em 2021. “Nosso prazo de conclusão da obra vai até fevereiro de 2022, no entanto, o prefeito Miguel Coelho nos deu a missão de concluir o serviço de duplicação da Cardoso de Sá, em sua totalidade, até o final deste ano. Não mediremos esforços para entregar essa obra, com antecipação aos petrolinenses”, ressalta.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários