Dois homens são mortos durante troca de tiros com a polícia em Petrolina (PE)

Reprodução


Dois homens foram mortos na quinta-feira (19) após uma troca de tiros com a Polícia Militar em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A dupla é suspeita de roubar um estabelecimento comercial no bairro Jardim Guararapes e invadir a casa do proprietário do comércio.

A ação ocorreu quando policiais militares do 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp) realizavam rondas pela comunidade. Eles avistaram um funcionário do estabelecimento em atitude suspeita. Na parte externa do comércio, em um terro baldio, os policiais encontraram um veículo estacionado e o condutor do veículo foi abordado.

Já no primeiro andar do prédio, a polícia foi recebida a tiros por um dos criminosos. Durante o confronto, o homem se feriu. O segundo suspeito também fez alguns disparos e acabou sendo baleado. De acordo com o 2º BIEsp, ambos foram socorridos, mas morreram no hospital.

Em uma mochila preta foi encontrado R$ 114.970 em dinheiro e dois revólveres calibre 38, além de um cartucho de arma de fogo. Todos os materiais foram apreendidos.

Essas informações são do G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários