No mês da padroeira, Prefeitura de Petrolina (PE) entrega Praça Nossa Senhora Rainha dos Anjos revitalizada

Foto: Divulgação/Ascom PMP


O colorido das flores, a diversidade dos tons das plantas ornamentais e, especialmente, o zelo da gestão municipal, chamam a atenção de quem passa pela Praça Nossa Senhora Rainha dos Anjos, no bairro São José, em Petrolina. Esse importante equipamento público além de carregar o nome da padroeira da cidade, também já marcou a memória de várias gerações.

Nos três últimos meses, a Prefeitura de Petrolina, através do programa “Cidade Mais Limpa", coordenado pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), realizou serviços de recuperação do meio-fio, reposição das pedras portuguesas, pintura das grades, poda, jardinagem, entre outras ações de zeladoria. O próximo passo é restaurar a imagem da santa, em destaque na praça.

O secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, ressalta o compromisso da gestão municipal com a preservação dos equipamentos públicos. "O cuidado da prefeitura está em toda a cidade. Seja nas grandes obras ou nas pracinhas dos bairros, é visível o sentimento de pertencimento das equipes que fazem de Petrolina um dos melhores lugares para se viver do Nordeste. Acabamos de concluir a manutenção da praça Nossa Senhora Rainha dos Anjos e outros espaços também serão contemplados por todo o município", pontua.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários