Prefeitura inicia obras de recapeamento da estrada de acesso à agrovila do KM-25, em Petrolina (PE)

Foto: Divulgação/Ascom PMP


Os próximos seis meses serão de intensa movimentação de máquinas e de trabalhadores responsáveis pela obra de recapeamento da estrada do Projeto Maria Tereza, em Petrolina. Após assinatura da Ordem de Serviço, feita pelo prefeito Miguel Coelho no último dia 23, os trabalhos foram iniciados no primeiro trecho da obra, na altura do entroncamento da PE-636 e PE-638.

No momento, está sendo feita a limpeza das vias laterais e na sequência, as equipes de topografia iniciarão seu trabalho para possibilitar que seja realizado o estaqueamento do trecho. A previsão é que nas próximas semanas, as máquinas de terraplanagem possam entrar em campo.

O secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado, ressalta que a decisão foi tomada para atender as reivindicações da comunidade. “A Prefeitura de Petrolina assumiu o compromisso de recuperar mais de 14 km de pavimentação asfáltica de uma das principais rotas de escoamento da produção agrícola da fruticultura irrigada da região. A iniciativa arrojada do prefeito Miguel Coelho, possibilitará mais segurança e mobilidade para aqueles que trafegam pela estrada de acesso à agrovila do KM-25 todos os dias”, pontua.

Com investimento de R$ 3,2 milhões, a obra é uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional, coordenada pela Secretaria de Agricultura (Seagri) e Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários