Iluminação especial em monumentos públicos de Petrolina (PE) reforça campanha do Setembro Amarelo

Foto: Alexandre Justino


Durante todo de setembro, monumentos públicos de Petrolina manterão a iluminação na cor amarela em alusão ao mês de valorização da vida e prevenção do suicídio. Como nos anos anteriores, a gestão municipal escolheu locais com grande fluxo de pedestres e condutores para chamar atenção para o ‘Setembro Amarelo’. Quem circula pela área central da cidade, já pode notar que o Monumento da Integração, Igreja Catedral do Sagrado Coração de Jesus e a sede da Prefeitura de Petrolina estão com a iluminação diferenciada.

“Além de todo o trabalho desenvolvido nas áreas de Saúde e Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Petrolina também estará reforçando a importância de se abordar o tema da valorização da vida, até o final do mês de setembro, através da iluminação pública. Um gesto simples, mas cheio de significado”, destaca o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Em Petrolina, o Centro de Valorização da Vida (CVV) – responsável pela campanha do ‘Setembro Amarelo’- atua em parceria com a Prefeitura de Petrolina, no prédio do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM). O telefone de contato do CVV é o: 188.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários