Realidade do bairro Vila Débora é transformada em Petrolina (PE) através de obras de Pavimentação

Foto: Divulgação/Ascom PMP


Com frentes de serviço em mais de 15 pontos da cidade, nessa reta final do mês de setembro, a Prefeitura de Petrolina está intensificando o ritmo de trabalho das equipes de pavimentação. Uma das comunidades beneficiadas é o bairro Vila Débora, na Zona Leste da cidade. Com um investimento de mais de R$ 1.700 milhão, o passado de poeira nas portas das casas do bairro está ficando no passado.

A comunidade foi contemplada com cinco ruas, sendo duas já executadas, duas em projeto e a Rua Irmã Maria do Carmo P. da Luz, popularmente conhecida como ‘Rua da Jandaia’ em execução. A expectativa da prefeitura é ampliar esse número através de investimentos destinados pelas lideranças políticas do município.

“Ainda este ano, devemos ampliar esse total de obras graças ao trabalho arrojado dos nossos gestores e o apoio incansável das lideranças políticas, como os deputados Fernando Filho, Antonio Coelho e o senador Fernando Bezerra Coelho. Cumprindo a missão firmada, ainda em 2017, de levar melhorias estruturais aos quatros cantos da cidade, a prefeitura já pavimentou mais de 1 mil ruas através do maior programa de pavimentação de Petrolina”, destaca o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários