Requalificado, Bodódromo é opção turística para os finais de semana em Petrolina (PE)

Foto: Jonas Santos


Recentemente reformado e ampliado, o Bodódromo, localizado no Bairro Areia Branca, é parada obrigatória em Petrolina para quem quer saborear um delicioso carneiro na brasa, ponto forte da culinária sertaneja. O centro gastronômico ao ar livre é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade.

O espaço é formado por 10 restaurantes e 23 quiosques. Além da variedade culinária, o local oferece conforto, segurança, amplo estacionamento e quiosques de artesanatos. O cardápio também inclui os vinhos produzidos na região do Vale do São Francisco.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães, a gestão do prefeito Miguel Coelho tem investido no município com obras de infraestrutura com impacto direto na área de turismo. “Com investimentos e o cumprimento dos protocolos de biossegurança, a gestão dá uma resposta positiva para o turismo e transforma Petrolina num ótimo destino para o turista visitar nesta retomada de atividades pós-pandemia”, pontuou Flávio.

“A gestão municipal está de parabéns por reformar esse espaço. Além da comida ser maravilhosa, temos opções para ver e comprar artesanato”, disse a moradora do bairro Areia Branca, Cláudia Soares.

O secretário destaca ainda que no espaço do Bodódromo, os visitantes ainda podem visitar a Trapiá Artesanato, com foco nas peças em couro, fios de algodão, madeira e tecidos. O local funciona das 10h às 22h.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários