Veja o que abre e fecha em Petrolina no feriado de 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil

Imagem: Google


Nesta terça-feira (12), será comemorado o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, alguns estabelecimentos estarão fechados por causa do feriado. Saiba o horário de funcionamento do comércio, prefeitura, shopping.

Comércio

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina, as lojas do comércio da cidade não vão funcionar no feriado desta terça (12). Os lojistas de município reabrem na quarta-feira (13).

Os segmentos de serviços essenciais possuem atividade de interesse público e, por este motivo, não há restrição para o funcionamento.

Prefeitura e serviços municipais

A Prefeitura de Petrolina decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Na terça-feira (12), a administração também fica fechada. O ponto facultativo não altera o funcionamento de órgãos e serviços considerados essenciais e indispensáveis ao atendimento de urgências ou emergências, relacionados às Secretarias Municipais de Saúde e Educação, Cultura e Esportes e o setor de limpeza pública.

Shopping

As lojas funcionarão das 14h às 20h nesta terça-feira (12). A praça de alimentação e as programações de lazer funcionam das 12h às 22h. Já o Hiper Bompreço seguirá o horário normal de 08h às 22h.

Agências bancárias

As agências bancárias não funcionarão na terça-feira (12). Os serviços de atendimento ao público retornam na quarta-feira (13), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos.

Postar um comentário

0 Comentários