Antonio Coelho destina R$ 200 mil em emenda parlamentar para a Fundação Altino Ventura

Foto: Fernando da Hora


A Fundação Altino Ventura será uma das instituições pernambucanas beneficiadas com recursos de emendas do deputado estadual Antonio Coelho (DEM). O anúncio foi realizado pelo parlamentar, nesta terça (30), durante visita à nova sede da entidade, no bairro da Iputinga.

“Pudemos testemunhar, hoje, o compromisso e o profissionalismo do trabalho desenvolvido pela Fundação junto à população mais carente. Estamos felizes em assegurar R$ 200 mil em emenda parlamentar e, assim, seguiremos colaborando com o nosso mandato para o sucesso da Fundação Altino Ventura, reforçando essa rede de atitude social e de solidariedade”, celebrou o democrata.

Na ocasião da visita, o líder da Oposição e outros colegas deputados foram homenageados com o Prêmio Visão Social 2021, entregue pelo presidente da FAV, Dr. Marcelo Ventura, e pela presidente do Conselho Curador da casa, Dra. Liana Ventura. A comenda é um reconhecimento a autoridades e doadores que contribuem com o trabalho desenvolvido pela instituição.

“Sinto-me honrado em poder apoiar a manutenção dos serviços prestados pela Fundação Altino Ventura”, destacou o parlamentar.

Essas informações são da Ascom - Antonio Coelho

Postar um comentário

0 Comentários