‘Empreender na Praça’ encerra com sucesso calendário de eventos da AGE Petrolina em 2021

Fotos: Ayrton Latapiat

Em clima natalino, em meio a belíssima decoração do ‘Natal de Luz e Renovação’, diversos microempreendedores individuais (MEI’s) e empreendedores informais estiveram presentes na edição de Natal do ‘Empreender na Praça’, evento promovido pela Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina). Com uma presença forte de público, e aprovação dos expositores, a feira encerrou o calendário de eventos da Agência neste ano de 2021.

Mais de 70 expositores, de diversos bairros e comunidades da zona rural de Petrolina, puderam mostrar seus produtos em artesanato, presentes, artigos natalinos, acessórios, plantas, comidas e bebidas, na Praça Maria Auxiliadora, unindo-se também ao cenário mágico do ‘Natal de Luz e Renovação’, ação realizada pela gestão municipal em parceria com a CDL e o Sindilojas.

Para a empreendedora e servidora municipal, Denevalda Cavalcante, o ‘Empreender na Praça’ nesta edição especial de Natal foi uma ótima oportunidade de apresentar os produtos e serviços na área central da cidade, ampliando o contato com o público, e também o número de participantes de diversos bairros. “A ideia da AGE de fazer na praça da Catedral foi maravilhosa porque a gente já tinha essa vontade de expor no centro da cidade, e nem todos podem pagar para colocar um estande por aqui. O apoio da AGE foi muito importante para todos nós, especialmente nesse mês de dezembro que é um dos mais propícios para aquecer as vendas”, celebrou a empreendedora.

A diretora-presidente da AGE Petrolina, Patrícia Souza, ressaltou o sucesso do evento que encerra o calendário anual de ações da Agência e lembrou como foi gratificante perceber o entusiasmo dos empreendedores com a retomada do projeto, já que foi cerca de um ano e meio sem poder promover eventos presenciais devido à pandemia da Covid-19. “Poder estimular o fortalecimento da economia local apoiando as iniciativas dos nossos microempreendedores individuais é de fato uma das missões que a AGE cumpre com imensa satisfação. A retomada dos projetos de maneira presencial com certeza traz um novo fôlego para essa categoria que cresceu muito em nossa cidade durante essa pandemia”, concluiu Patrícia.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários