Poste cai em cima de dois carros que estavam parados em semáforo na Rua do Imperador, área central do Recife

Veículos estavam parados no semáforo da Rua do Imperador — Foto: Reprodução/TV Globo


Um poste caiu em cima de dois carros, na tarde desta quinta-feira (6), na Rua do Imperador, no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife. A coluna de cimento atingiu um Prisma e um Tiggo 5X por volta das 15h. Um terceiro carro, um Tucson, que estava estacionado e sem ninguém dentro, foi levemente atingido na traseira. Ninguém ficou ferido.

Motorista de transporte por aplicativo, Jayson Yuri da Silva, de 37 anos, estava com dois passageiros no carro na hora do acidente.

"Eu tinha pego os clientes, um casal, e parei no sinal, em frente ao fórum [do Recife], e só vi o impacto. Caiu do nada. Foi uma agonia para sair do carro, todos muito assustados, mas conseguimos sair", afirmou o motorista.

Equipes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) e da Neoenergia estão no local. De acordo com a CTTU, os agentes de trânsito estão realizando o desvio do trânsito pela Rua 1º de Março.

Jayson está preocupado com o prejuízo, já que o seu carro ficou bastante danificado e ele não terá como trabalhar. "Estou no susto ainda, nem raciocinei. Estou preocupado com o prejuízo. Vou procurar meus direitos para ver. Machucou bastante o carro e não dá pra rodar. Vou ficar sem trabalhar. Acho que o prejuízo vai ser grande", disse.

Apesar dos danos, o motorista disse ter ficado aliviado por ninguém ter sido atingido. "O motorista do outro carro estava sozinho, mas também saiu bem do carro. Poderia ter acontecido o pior, mas graças a Deus ninguém se machucou", observou.

Por nota, a Neoenergia afirmou que enviou equipes técnicas ao local para promover a remoção do poste avariado e realizar a substituição da estrutura. A empresa afirmou que ressarcir os proprietários que tiveram os veículos danificados e que as causas da ocorrências estão sendo apuradas.

Postar um comentário

0 Comentários