Três pessoas morrem em acidente de carro na BR-232 em Salgueiro (PE)

Carro fica destruído em acidente na BR-232 em Salgueiro — Foto: Divulgação/ PRF


Três pessoas morreram em um grave acidente na BR-232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde do domingo (2), um motorista de um carro fez uma conversão à esquerda para acessar o trevo de acesso ao povoado de Umãs, quando foi atingido na lateral por uma caminhonete.

Duas mulheres e uma menina de seis anos que estavam no banco de trás do carro foram arremessadas para fora do veículo. As duas mulheres morreram no local. Já a criança foi encaminhada para o Hospital de Salgueiro, mas não resistiu e também veio a óbito.

O motorista e o passageiro do carro estavam com o cinto de segurança e tiveram ferimentos leves. Segundo a PRF, a suspeita é de as mulheres e a criança que morreram no acidente estavam sem o cinto de segurança . Também não foi encontrada a cadeirinha para criança no local. O motorista e a passageira da caminhonete também estavam de cinto de segurança e não se feriram.

Os motoristas do carro e o da caminhonete realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. A motorista da caminhonete foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários