Elizângela fala sobre sua internação e afirma que vacina é um experimento

Atriz afirmou que a vacina contra o coronavírus é um experimento | Reprodução Facebook


Internada no dia 20 de janeiro em estado respiratório grave, agora em casa a atriz Elizângela, de 67 anos, se pronunciou sobre seu quadro de saúde na última 5ª feira (03.fev), durante uma transmissão ao vivo com o ator e jornalista Thony Di Carlo.

De acordo com a declaração da artista, seu diagnóstico foi de pneumonia e ainda durante o bate-papo ela criticou a imprensa e veículos que afirmaram que ela foi entubada.

O caso de Elizângela gerou grande repercussão devido a atriz não estar imunizada contra o coronavírus, já disponível para a sua faixa etária há quase um ano. Em dezembro de 2020, a artista usou o Instagram para comparar a obrigatoriedade da vacinação ao estupro.

Ainda sobre a imunização, ela afirmou que não recebeu a dose porque não pode, não por uma escolha, no entanto, disse que a vacina é um experimento e ela não é cobaia.

Hospitalizada durante quatro dias em decorrência das sequelas da covid-19, Elizângela chegou ao hospital já sem o diagnóstico positivo para o coronavírus. Ela afirmou, inclusive, que sua interação foi necessária por conta das medicações intravenosas para o tratamento da pneumonia e combate mais imediato dos problemas pulmonares.

Na manhã desta 6ª feira (04.fev), a atriz inicia a terceira fase de seu tratamento junto com a fisioterapia pulmonar.

Postar um comentário

0 Comentários