Operação policial resulta em tiroteio no RJ e passageiros se escondem

Incidente impactou a circulação de trens no ramal Saracuruna, da Supervia | Reprodução/Twitter


Uma operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro acabou em tiroteio, na manhã desta 4ª feira (2.jan), e passageiros de um ônibus tiveram que se deitar no chão para escapar dos projéteis. As ações ocorrem nas comunidades de Cidade Alta, Pica Pau e Cinco Bocas, em Cordovil, zona norte do município.

O incidente também impactou a circulação de trens no ramal Saracuruna, da Supervia. Por causa dos riscos de circulação na Estação Cordovil, a movimentação passou a ocorrer parcialmente. Passageiros de um trem também tiveram que se jogar no chão para evitar os tiros. Há pouco, a Supervia informou a reabertura de todas as estações.

Segundo os agentes, o objetivo da operação é a prisão de criminosos em flagrante e com mandados de prisão em aberto, além da apreensão de armas e a desobstrução de vias da região. Até o momento, uma pessoa foi presa na comunidade Cinco Bocas, onde portava uma pistola 9 mm.

Ontem (1º.jan), um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça quando passava de carro com a mãe pela Cidade Alta, em Cordovil. O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas continua em estado grave. Os policiais ressaltam que o caso é uma das motivações da operação.

Postar um comentário

0 Comentários