Sintraf Petrolina participa de evento de entrega de sementes para agricultores da área sequeira de Petrolina (PE)

Divulgação


O Sintraf de Petrolina participou hoje (16), da entrega de sementes para agricultores da área sequeira de Petrolina. O evento aconteceu na Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) do IPA, no Distrito Industrial Paulo Coelho, em Petrolina e foi realizado pelo Presidente do IPA Caio Maniçoba.
O gerente regional do IPA João Batista de Carvalho, agradeceu ao Sintraf pelo empenho de ajudar os agricultores. “O Sintraf representa a sua categoria com muita honra, o empenho do sindicato foi de suma importância para a categoria neste momento”.

Por sua vez, a presidente do Sintraf de Petrolina, Isália Damascena, agradeceu a oportunidade de poder ajudar os agricultores na qual o IPA solicitou do Sintraf a assinatura para emissão da nota fiscal para pode pegar as sementes de milho e feijão. “As sementes já estavam um pouco atrasadas devido às chuvas, mais mesmo assim será bem–vida. Desejo uma boa colheita para os agricultores de Petrolina”, disse.

Na mesma oportunidade, a presidente Isália entregou um ofício e cobrou uma posição do órgão acerca do Programa PAA, considerando que já deveria ser período de cadastramento dos beneficiários, e segundo representantes do IPA até o momento não houve confirmação de repasse de recursos do PAA para Petrolina.

Por fim, foi cobrado também retorno sobre o pedido feito pelo CONSU PONTAL assistido pelo SINTRAF sobre a disponibilização de um profissional para fazer os levantamentos necessários para o projeto de administração e gestão dos recursos hídricos do Riacho Pontal.

Essas informações são da Ascom - Sintraf Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários